sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Voltando .

Pois é. Voltando . Vou dar um jeito de escrever um pouco por aqui. Vai que alguém leia?
Me aguardem!

Um comentário:

  1. Ola boa tarde, me chamo Nathália e sou de Rondonópolis - Mato Grosso, já lhe enviei algumas mensagens no Face e inclusive para sua Esposa também no Face, me desculpe o desespero, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de obter o texto "Apaga a luz e faz de conta que estamos bêbados" de sua autoria, eu li sobre o mesmo e me interessei em fazer uma leitura dramatizada sobre o mesmo, temos que fazer uma apresentação como segunda etapa de uma oficina que fizemos em parceria com o Sesc Rondonópolis e me interessei uito pelo eu texto, seria possivel conseguir o texto? Acredito que você possa me direcionar; Mas temo não ter muito tempo, minha apresentação é mês que vem. Espero seu breve retorno... Desde já agradeço. natiadatiga@hotmail.com ou nathiesca11@gmail.com

    ResponderExcluir

Teatro Novo DC