segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Prêmio de Responsabilidade Ambiental para um cara de teatro

Estou muito honrado em 2010 :  acabei de receber o Prêmio Líderes e Vencedores da Federasul e Assembléia Legislativa .   E não é que dia 16, na próxima quinta feira no Theatro São Pedro, estarei recebendo o Prêmio de Responsabilidade Social/RS 2010  ?  É um evento promovido todos os anos pelo Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul . ARI, Assembléia Legislativa e outras entidades ligadas ao tema .  Me escolheram pelas peças infantís que a Cia.Teatro Novo montou em sua trajetória, focando as questões ambientais .  Meus amigos e familiares estarão lá .
 Estas duas premiações tão significativas e distantes da classe teatral em suas formas de agraciar os indicados, vem provar que a arte em nivel de economia da cultura está com cada vez maior abrangência o que é muito importante para empreendedores como gosto de me reconhecer .   Em compensação, tenho pensado em dar como título ao livro que será lançado com a minha  biografia, de " O pior diretor teatral da história" pois em 42 anos de profissão, nunca recebi o prêmio Tibicuera de Melhor Diretor .  Ainda bem que o Tibicuera tem como comissão julgadora colegas da própria classe teatral ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teatro Novo DC